sexta-feira, 1 de setembro de 2017

PREFEITO DE ANGELIM ASSINA PORTARIA E EMPOSSA NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE

 
Cumprimentos e felicitações do Prefeito Douglas à Fernanda. Vereadores Robério e Maurílio

 observam
A partir deste dia 1° de setembro de 2017 o município de Angelim, tem nova Secretária de Saúde conforme Portaria assinada pelo prefeito Douglas Duarte em seu Gabinete, tarde de hoje.


Fernanda Barros deixa a direção do Hospital local e assume cadeira deixada por Marcos Siqueira.
Douglas, declarou que no momento algumas mudanças são necessárias no seu governo, dando prioridade a pessoas que dispõe de tempo integral para se dedicar ao serviço público municipal, não havendo porém nenhum constrangimento de ambas as partes, permanecendo com portas abertas da administração municipal, para o Ex- Secretário de Saúde.

O Prefeito foi mais além ao dizer que tem muitas metas para serem alcançadas na saúde dos angelinenses e nos próximos dias entregará a população novos serviços de atendimento neste setor, bem como a inauguração do CEO. " O trabalho destacado a frente do Hospital por Fernanda, habilitou a mesma num consenso com o grupo político que me dá sustentação, de tê-la nomeado para essa pasta, pois milita na área a bastante tempo sendo profunda conhecedora das necessidades do nosso povo, com disponibilidade para o trabalho estando sempre perto das pessoas com bom atendimento". Comentou.
Para a nova Secretária de Saúde, Fernanda Barros, este desafio aceito..."É porque o mesmo é um desafio. Eu gosto muito de buscar o melhor e jamais poderia negar um pedido do Prefeito Douglas. Sei que é uma missão árdua, mas estamos prontos para melhorar ainda mais a saúde do município, e mesmo à frente do hospital, eu sempre me fiz presente na Secretária de Saúde. Conheço e sei da capacidade do material humano ali existente". Enfatizou.

Em outro momento de sua fala, Fernanda esclareceu que quanto a distribuição de medicamentos, isso será feito com cautela, não prometendo o que não se poder cumprir, todavia administrando o envio de remédios oriundos das esferas do Estado e Governo Federal,  bem como o da contribuição do município.

O Ato foi bastante prestigiado por secretários municipais e vereadores, cobertura da imprensa local que registrou bons elogios da população nas redes sociais, à nova Secretária.

O Prefeito e a Secretária agradeceram a presença de todos.

Sr. CARIRI



Nenhum comentário:

Postar um comentário