segunda-feira, 18 de setembro de 2017

BAIRRO NOVA ALIANÇA VIVE FESTA EM LOUVOR A NOSSA SENHORA DAS DORES COM PLENO SUCESSO


Com uma estrutura montada a rigor, a Prefeitura de Angelim na atual gestão, realizou pela primeira vez desde a existência do bairro Nova Aliança, grande festa em homenagem a nossa Senhora das Dores. Uma grande multidão prestigiou o evento que contou com as apresentações da Banda de Mourinha do Forró e da cantora Vanessa Rios, ambos agradando em cheio, neste sábado (16).


O prefeito Douglas Duarte agradeceu neste sábado ao Padre Valdevan pela distinção como se dedica as comunidades tendo a Prefeitura como parceira no bem estar de lazer da população. Douglas ainda frisou que mesmo em tempo de crise, faz o possível para atender ao povo como nesta reinvindicação, para a realização da festa, que não poderá devido ao sucesso alcançado nesta primeira edição, deixar de acontecer todo ano.

                                                        Secretário de Juventude
Phelipe, Douglas, Mourinha
Phelipe Emanoel em sua fala, agradeceu a todos que colaboraram com o brilhantismo do evento e sua colaboração em prol da comunidade é aliada ao compromisso do prefeito Douglas em manter o povo feliz promovendo o resgate de nossa cultura. 
Academia de Saúde
Foi mais além em destacar que a Academia de Saúde desativada em gestão passada, (por sinal não chegou a funcionar), que na atual administração o prédio passará por manutenção, recuperação total colocando-o à disposição da comunidade com prestação de serviço, cujo objetivo é a melhoria de vida dos moradores do bairro Nova Aliança.

Sr. CARIRI




Nenhum comentário:

Postar um comentário