terça-feira, 12 de setembro de 2017

Como no 11 de Setembro do passado, hoje sofremos mais um atentado, como vítimas: A população angelinense.


COMENTÁRIO / OPINIÃO
INTERNAUTA - CARLOS JOSÉ DA SILVA
Definitivamente eu não estou vendo isso! De novo??? Eu tenho até medo (hummm) de comentar algo do gênero, porque da última vez "não sei o que lá Matias" quase bate em mim com tanta ignorância e politicagem, como se eu precisasse disso, óh amebas e suas cabecinhas vazias meu Deus. 

Enfim, o fato é que mais uma lastimável vez a cidade de Angelim padece por causa de marginais (bandidos) que não aceitam a atual gestão. "Caaaarrrlos tu não pode afirmar isso não!" Quem disse que eu não posso? Engraçado que na gestão passada não tinha esse tipo de vandalismo, por quê? Porque a vaca era gorda e a ração era farta para os burrinhos de cabresto (sem ofender os burros, porque são animais merecedores, mais do que certas pessoas). 

O que que vão dizer agora? Que é normal? Que a mobília se quebrou sozinha? Ou vão querer dar uma de professor(a) de direito pra cima de mim? Me poupe! Os menos desgraçados que fazem isso são os mesmos que utilizam o serviço público, por prazer, por ruindade ou pagos para fazer. Eu fico indignado, não por mim, porque ainda não precisei utilizar o serviço de saúde da cidade onde preto serviço, MAS MEUS ALUNOS UTILIZAM!!! São eles que muitas vezes falam comigo porque vão precisar faltar para ir para o médico, por exemplo, até porque a escola onde leciono atende a todos os públicos. 

Eu tenho nojo, tanto dos "sem qualidade" que fazem isso quanto de quem manda fazer isso. Denunciar é o mínimo que se deve fazer em atos como esse. Ah "encefalóides", nem vivem e nem deixam o povo viver, inconformados, digo e repito, não aceitam o resultado das urnas, porque foi esse resultado que colocou um "bando" de sangue sugas na rua, estudem e quem sabe, repito, quem sabe as portas se abrirão para vocês. De uma coisa tenho certeza: Os bens serão readquiridos, bem breve o povo voltará a usufruir do serviço que é de "todos" e os haters? Ah os haters (odiadores) vão continuar ao som da baiana Ivete Sangalo - DANÇANDO.

OBS: Há quem não entenda o comentário, assim como há areia na praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário