domingo, 24 de setembro de 2017

INAUGURAÇÃO DO CEO Dr. GERALDO SALGADO FORTALECE A SAÚDE EM ANGELIM



O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) foi entregue neste sábado (23) á população de Angelim, pelo prefeito Douglas Duarte, em cerimônia no centro da cidade.


O evento contou com a presença de um grande público. 

Secretários municipais, professores, diretores de escolas, vereadores e estudantes, tendo a cobertura jornalística pelas rádios WEB,s Supapo e Nova Angelim, além dos Blogs Sr. Cariri e Plenário de Angelim.






Localizado na rua São Luiz S/N, o CEO possui em sua estrutura física três salas odontológicas bem equipadas com ultrassom periodontal, amalgamador, canetas de alta e baixa rotação, ar condicionado, sala de Raio X, sala de reuniões, copa, banheiros, almoxarifado, sala de recepção ampla e arejada. A equipe do CEO é composta por cinco dentistas, três auxiliares de saúde bucal, serviços gerais e um recepcionista.

Flávia Renata, Coordenadora de Saúde Bucal se referiu a especialidades ofertadas pelo município tais como: Periodontia, Atendimento á Pacientes Especiais, Cirurgia bucomaxilofacial, Endodontia e Estomatologia.

A Secretária de Saúde de Angelim, Fernanda Barros, em sua fala fez referência ao ex-secretário Marcos Siqueira que deu sua contribuição em muito, contribuindo para esta realização e frisou que é mais um obra do prefeito voltada para a saúde dos angelinenses que agora têm um ponto referencial para tratamento odontológico. O Presidente da Câmara Municipal, vereador Maurílio Cavalcanti em breves palavras sintetizou, que com o governo de Douglas, surge um novo ciclo periódico e oportuno na saúde de todos os angelinenses e parabenizou o gestor.

Quando do seu pronunciamento o Prefeito Douglas Duarte, registrou seu contentamento de entregar tão importante obra de necessidade diária ao povo e que não se contenta somente com essa concretização, no entanto " quero sempre mais para  os munícipes, quero todos bem assistidos". Ainda se referiu ao ex-prefeito Samuel Salgado que lhe enviou mensagem de congratulação pelo feito e ao mesmo tempo de homenagear Dr. Geraldo Salgado. Douglas adiantou que a homenagem é justa. 
Prefeito Douglas e Jairo do Sítio Saquinho
Dr. Geraldo, fêz muito por Angelim e como Cirurgião Dentista que era, cuidou da saúde de várias gerações, educando  a juventude, pois militou também como diretor do Ginásio Cônego Carlos Fraga.
" Dr. Geraldo deixou um legado inestimável e um exemplo de determinação". Finalizou.
Douglas Duarte e Rogério do Churros



Para os Atos do corte da fita inaugural e descerramento da placa, Douglas Duarte convidou dois populares que se encontravam no meio das centenas de assistentes. Jairo do sítio Saquinho e Rogério. 

As instalações foram colocadas ao público para visitação, em momento de muita confraternização, quando um grande bolo decorado com as cores da bandeira do município  foi ofertado em clima de parabéns.

Sr. CARIRI



















Nenhum comentário:

Postar um comentário