domingo, 3 de setembro de 2017

ANEXO DA ESCOLA MIGUEL CALADO RECEBE MELHORIAS


Procurando oferecer uma educação de qualidade em Angelim, a Prefeitura Municipal, tendo à frente o  prefeito Douglas Duarte, investe em obra significante com a instalação de forro  PVC em toda estrutura física do Anexo da Escola Miguel Calado.
Ao iniciar sua administração, Douglas empreendeu grandes melhorias nas escolas do município com reformas, manutenção, pinturas, instalação hidráulica, propiciando boa adaptação de todas as unidades escolares. 
A gestão tem trabalhado firmando compromisso na educação, pois entende que obras de pequeno e grande porte contribuem com mais qualidade no ensino, conforto para professores e alunos, num ambiente agradável para educar os pequeninos alunos, que dão os primeiros passos no aprendizado.
A Diretora da Escola Miguel Calado, professora Célia Alves, sente-se alegre com estas melhorias nos equipamentos escolares e agradece ao prefeito que tem olhar muito especial na educação das gerações de angelinenses.
Trabalho em final de semana
 






O prefeito Douglas Duarte enfatiza, que em conjunto com sua equipe de trabalho, destacando a atuação da professora Djane Maria, Secretária de Educação, é capaz de realizar feitos acolhedores como o que estamos fazendo agora, com as salas de aula dispondo de boas condições para o aprendizado, recebendo um forro de PVC totalmente novo, satisfazendo pais e alunos. " Farei muito mais por toda Angelim". Destacou.



Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário