quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Mesmo trabalhando em gabinete aberto e após arrumar a "casa" prefeito cumpre agenda visitando comunidade

Intermediando sua administração à frente da Prefeitura de Angelim, com o povo, o prefeito Douglas Duarte sai do seu gabinete que praticamente não tem portas, e tendo deixado a “casa” arrumada nestes oito meses, agendou uma série de visitas a comunidades e repartições públicas municipais com objetivo específico.
Nesta semana o prefeito visitou o distrito de Quatro Bocas, uma comunidade rural que requer muita atenção do poder executivo. Ouviu reivindicação popular e conheceu a realidade dos moradores. Entre conversas e abraços, Douglas não descartou a possibilidade de novos investimentos, haja vista que ali o seu governo está realizando a maior obra hídrica de todo o município com o sistema de abastecimento d'água para a coletividade inteira, uma velha aspiração daquele povo que não foi atendido por gestões anteriores
Em suas andanças com Douglas, o repórter Francisco Santos, testemunhou o carinho das pessoas para com o mandatário angelinense, que aprova sua administração.
“Passo a atuar fora do meu gabinete na Prefeitura, para ouvir o interesse público. Essas visitas as comunidades muito me enriquece e me põe no centro das discussões para solução de problemas comunitários, que muito das vezes não chegam no meu gabinete. Mesmo diante de um cenário de crise estou investindo recursos para melhorar a vida da população”. Enfatizou Douglas.
Sr. CARIRI
Com fotos de Francisco Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário