quarta-feira, 6 de setembro de 2017

NA PE 170 PREFEITO DE ANGELIM SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO

Ilustrativa
O prefeito Douglas Duarte, foi vítima de tentativa de assalto noite desta terça-feira (05), quando retornava de Recife para Angelim, onde reside. Segundo informações apuradas pelo BLOG Sr. Cariri, o fato aconteceu por volta das 21 horas entre Lajedo e o distrito de Olho D’água pertencente a Canhotinho.
 
Um carro de passeio, emparelhou no veículo do prefeito e elementos já anunciaram o assalto atirando. Foram vários disparos, tudo muito rápido, os projéteis não atingiram o veículo do gestor público, que fez rapidamente uma manobra brusca forçando o distanciamento do carro dos assaltantes, tentando o desiquilíbrio. 

O carro do prefeito de maior porte, com profundo aceleramento, conseguiu ganhar distância dos meliantes deixando-os para trás. Foi um momento de pânico disse o prefeito Douglas que não soube precisar quantas pessoas iriam lhe assaltar, pois não dava para ver, dada a escuridão.
 
Douglas Duarte nas redes sociais assim se posicionou: “Quero fazer público meu agradecimento ao Senhor Deus, pelo livramento nesta noite de terça. Fui a Recife e na volta quando passava entre Lajedo e o distrito de Olho D'água (Canhotinho) tentaram assaltar o carro onde eu estava. Os bandidos bateram no nosso veículo e atiraram, momento de pânico, porém a Graça do Senhor estava sobre nossa vida. Obrigado Deus”. Exclamou!.
 
Como todos sabem, transitar neste trecho da PE 170 é muito perigoso, os assaltos acontecem quase que diariamente a veículos pequenos e grandes, requer mais segurança com blitz e ronda policial constantemente.
 
Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário