segunda-feira, 11 de setembro de 2017

247 MIL HABITANTES EM SETE CIDADES DO AGRESTE PERNAMBUCANO PADECEM COM A FALTA DE SEGURANÇA PÚBLICA

No meio da sociedade agrestinense é grande a repercussão positiva, quando sete prefeitos se reuniram em Belo Jardim para discutir sobre a segurança de seus municípios. 



No encontro, presentes estavam os gestores, Douglas Duarte (Angelim),  Álvaro Marques (Tacaimbó), Débora Almeida (São Bento do Una), Jadiel Braga (São Caetano), Ivaldo Almeida (Cachoeirinha) Heraldo Oliveira (Sanharó) e Hélio dos Terrenos (Belo Jardim).
O objetivo da reunião foi discutir ações para combater a criminalidade na região, tendo em vista o clima de insegurança nas cidades, e formalizar uma série de reivindicações que serão entregues ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara. Vários assuntos foram discutidos pelos prefeitos, dentre eles, os efetivos das polícias Militar e Civil, que estão defasados, falta de viaturas para atender a demanda de ocorrências e realizar patrulhamento. Os prefeitos cobram, também, a manutenção das viaturas existentes.

Tendo sofrido uma tentativa de assalto quando retornava de Recife a Angelim, semana passada, o prefeito Douglas Duarte, concedeu várias entrevistas á respeito, aos Rádios,Tvs e Jornais regionais bem como  do Estado, sendo uma das vítimas da violência em Pernambuco.
A cidade que administra vive hoje momento de terror, com assaltos e vandalismos nos órgãos públicos e na população constantemente. "No meu gabinete diariamente tenho atendido pedidos e mais pedidos do povo, que implora ajuda por segurança e este estado de coisas não pode mais perdurar. Ou a gente se une ou veremos tudo piorar cada dia mais". Enfatizou.
Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário