sábado, 9 de setembro de 2017

Em Pesqueira, Cáritas Diocesana lança Campanha do Brinquedo neste domingo (10)

Pelo sexto ano consecutivo a Cáritas Diocesana de Pesqueira lança a Campanha do Brinquedo, com o tema “Criança Crescendo Feliz”, a mobilização para arrecadação dos brinquedos começa nesta sexta-feira (8), e segue até o dia 09 de outubro. O lançamento ocorre neste domingo (10) na Catedral de Santa Águeda, na missa das 10h.
O objetivo da campanha é despertar o espírito de solidariedade e mobilizar a cidade e instituições como colégios e paróquias da nossa Diocese de Pesqueira em prol de uma infância mais feliz. Nos anos anteriores receberam as doações as crianças da comunidade Sete Barracas; do bairro Santo Antônio; comunidade Quilombola Nego do Osso; todos em Pesqueira.
Desta vez, a mobilização conta novamente com o apoio e parceira das paróquias da cidade, a Cáritas Inter Paroquial Maria Mãe da Graça, e das escolas particulares, estaduais e municipais.
Confira os pontos de arrecadação:
· Sede Cáritas Diocesana de Pesqueira;
· Catedral de Santa Águeda;
· Capela do Hospital Doutor Lídio Paraíba;
· Área Pastoral Nossa Senhora do Carmo (Vila Anápolis);
· Paróquia Cristo Rei;
· Convento dos Franciscanos;
· Colégio Santa Dorotéia;
· Colégio Ideal;
· Colégio e Curso Nossa Senhora das Graças (CENSG);
· IFPE- Campus Pesqueira;
· Escola de Referência Profª Margarida de Lima Falcão.
As doações também podem ser feitas nas Cáritas Paroquiais e Inter Paroquial que também irão realizar essa campanha em seus respectivos municípios.
Mais informações pelo telefone (87) 3835.2646, ou na sede da Cáritas Diocesana de Pesqueira, localizada na Praça Comendador José Didier, s/n, Centro, Pesqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário