quarta-feira, 13 de setembro de 2017

" NA SAÚDE SUPERAREI TODOS OS OBSTÁCULOS" DECLARA PREFEITO

Prefeito Douglas e equipe de Saúde em Quatro Bocas
Diante dos atos criminosos praticados por vândalos ao PSF do bairro Nova Aliança, Secretaria de Saúde e Central de Medicamentos, ocorridos recentemente, a  Secretária de Saúde do município de Angelim, em rede social, protestou indignada.

"Tristeza.... Esse é o sentimento maior. Até que ponto pode chegar um ser? Vandalizar seu próprio bem!!! Porque foi exatamente isso que ocorreu, não só uma, mas duas vezes em um curto espaço de tempo. O PATRIMÔNIO É PÚBLICO, OS BENS QUE ESTÃO NO SEU INTERIOR É PÚBLICO, assim sendo é nosso. E de onde vão sair os custos para repor tudo que foi perdido? Dos nossos bolsos. Seres irracionais que não medem esforços para prejudicar "a gestão" esquecendo que os próprios são prejudicados de uma forma ou de outra. Precisamos ter a consciência de sermos fiscais atuantes e cuidar do que é nosso". Conclui Fernanda Barros, Secretária de Saúde.

Não se deixando abater pelos prejuízos causados á sua administração e consequentemente ao povo, praticados por elementos nocivos ao seio da sociedade, o prefeito Douglas de Angelim, saindo do seu gabinete e promovendo uma série de visitas a setores públicos do seu governo, desta feita visitou a Unidade de Saúde do distrito de Quatro Bocas. Cumprimentando os funcionários e objetivando detectar as necessidades básicas do setor bem como o atendimento ao público, Douglas conversou com as pessoas e os responsáveis pela saúde naquela localidade, ouviu a todos com paciência e declarou que estava ali para sentir de perto as questões que tanto afetam a população. 

"Trabalharemos de forma conjunta para atender com humanização e dignidade a quem precisar de atendimento da saúde pública municipal. Não é fácil administrar um município com recursos escassos, pois os problemas de saúde são muitos, no entanto, como falei durante a  campanha me empenharei com todo esforço para melhoria dos serviços de saúde na zona rural e na urbana, superarei todos os obstáculos". Declarou Douglas. 

O prefeito na próxima semana tem agenda de visita marcada para os setores de transportes e educação.

Sr. CARIRI
Foto:Francisco Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário