segunda-feira, 11 de setembro de 2017

PATROL DA PREFEITURA DE ANGELIM É ALVO DE PEDRADA AÇÃO DE VÂNDALOS QUEBRA VIDRO DA CABINE

 Vândalos estão agindo em série no Município de Angelim
                                 
Como se não bastasse o fato ocorrido hoje (11) pela madrugada no PSF do bairro Nova Angelim, quando o vandalismo imperou na destruição de equipamentos, medicamentos e fichas de acompanhamento médico, a ação de marginais chegou agora na zona rural do município.

Uma Patrol da Prefeitura de Angelim nesta madrugada, foi atingida a pedradas por vândalos ainda desconhecidos da polícia, quebrando totalmente o vidro da cabine do operador da máquina.

Conforme relato do repórter Francisco Santos que esteve no local, a Patrol estava a serviço no sítio Palha na recuperação de estrada vicinal. O patrimônio público em Angelim está sendo alvo de vários ataques ultimamente, sem identificação dos autores. Mais um B.O será feito pelo prefeito Douglas Duarte perante a autoridade policial.

O ato criminoso prejudica a população do sítio Palha, que necessita de estrada boa para condução de veículos e motos, atendendo com segurança  os moradores, não só em dia de feira, e sim todos os dias, pois necessitam de atendimento  médico, venda dos produtos e transporte escolar seguro.

Douglas disse que é revoltante essa situação e fará tudo para que as famílias agricultoras tenham segurança, evitando esse quadro de terror que assola Angelim como um todo. "Vou pressionar as autoridades do Estado". Desabafou.

Sr. CARIRI




Nenhum comentário:

Postar um comentário