sábado, 9 de setembro de 2017

Cabrobó comemora 89 anos com a presença do ministro da Integração Nacional

Em meio às festividades do aniversário de 89 anos de emancipação política de Cabrobó, na próxima segunda-feira (11), a cidade do Sertão pernambucano vai comemorar a data com inauguração de obra, desfile, shows, homenagens e a presença do ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho.
A programação começa às 9h com a inauguração do Canteiro de Jardim da BR 428, em parceria com o posto Limarques. Depois, às 10h, o prefeito do município, Marcílio Cavalcanti, segue com o ministro da Integração Nacional para a Barragem do Tucutu, onde religam a primeira estação de bombeamento (EBI-1) para abertura das comportas e visita as obras da Meta 1N do Eixo Norte do projeto de Integração do Rio São Francisco.
“A abertura das comportas da Barragem de Tucutu vai permitir a perenização do Riacho Grande, possibilitando o abastecimento de água para o homem do campo e o incremento da produção agrícola de 2 mil famílias que ocupam uma área de 10.200 hectares”, comemora o chefe do executivo municipal.
Ao meio dia, as atenções se voltam para a Câmara de Vereadores do município, onde serão entregues os títulos de Cidadão Cabroboense para o assessor político do ex-Governador Miguel Arraes, Adilson Gomes, e o secretário de Planejamento e Gestão de Pernambuco, Márcio Stefanni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário