segunda-feira, 18 de setembro de 2017

PREFEITURA EXECUTA ESVAZIAMENTO DE FOSSA EM QUATRO BOCAS


Em companhia dos vereadores Asa Preta, Oliveira e Júnior Caldas além do Secretário de Infraestrutura Adalberto Santos e do repórter Francisco Santos, o prefeito Douglas Duarte, neste último final de semana empreendeu nova visita ao distrito de Quatro Bocas.

Foi uma viagem de trabalho, cuja ação conjunta da Prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura, propiciou a limpeza total de uma fossa que recebe todos os dejetos da localidade de Quatro Bocas. Há mais de vinte anos que a população vinha sofrendo com a fedentina, muriçocas e insetos, provocando doenças principalmente nas crianças. Durante este longo período, nunca foi feito limpeza e manutenção na referida fossa. Com a determinação do prefeito Douglas, o serviço foi executado e moradores em depoimentos, agradeceram ao chefe do executivo municipal e ficaram satisfeitos. Agora a fossa receptora de esgoto está esvaziada, sem nenhum vazamento. 

O prefeito de Angelim, conversando com moradores, afirmou aos mesmos, que "agora o meu governo, acaba com este transtorno ambiental de duas décadas, era um pesadelo para todos vocês. Estou realizando um trabalho com planejamento e dotando mecanismos capazes de resolver todo o problema da comunidade, pois está aí um caminhão limpa fossa com técnicos capacitados e o sistema de limpeza da fossa através de succão". Enfatizou Douglas Duarte.  O vereador Júnior Caldas um dos representantes do distrito, reconheceu na obra, a sua importância na saúde pública e também no meio ambiente, que deve ser saudável com a proteção de todos nós, evitando colocar lixo na fossa e ou qualquer tipo de detrito e valorizou o trabalho do prefeito, que registrará na próxima reunião da Câmara de Municipal de Vereadores.


Sr. CARIRI
Fotos: Francisco Santos







.




Nenhum comentário:

Postar um comentário