quinta-feira, 14 de setembro de 2017

8ª CAVALGADA DOS AMIGOS EM ANGELIM ACONTECE NESTE DOMINGO DIA 17

Com organização de Paulo Cazuza e Carlos Sérgio, tem início neste domingo 17, a Oitava Cavalgada dos Amigos em Angelim, Pernambuco.

A tradicional festa cultural, este ano, tem um motivo maior para sua comemoração e realização. Com preposição do vereador Robério Conrado, foi aprovado por unanimidade Projeto de Lei que institui a Cavalgada no calendário de eventos do município.

A concentração dos vaqueiros acontece às oito horas da manhã na quadra esportiva, quando será servido o tradicional café. Em seguida, saída da quadra para o sítio Papa Mel, Bar do Funheta com Bate Cela às 11 horas. Haverá muito Forró Pé de Serra.

O retorno acontece por volta das 16h. Encerramento na Quadra de Esportes Osvaldo de Miranda, com almoço, distribuição de prêmios, muita alegria e a celebração da cultura equina em nosso município, acompanhado de uma boa musica regional.

A Prefeitura de Angelim realizará um show na quadra de esportes com o cantor Antonio Marques e a banda Forró Pesado a partir das cinco horas da tarde deste domingo, inserido na programação da 8ª Cavalgada, prestigiada e valorizada pelo prefeito Douglas Duarte, que ainda disponibilizou todo o esquema de segurança pública e assistência médica, disponibilizando viaturas, para o  caso de uma eventual ocorrência.

Visitantes começam a chegar na cidade e a vaqueirama da região marcará presença em peso.

Os deputados Romário Dias e Sebastião Oliveira deram apoio total a esta realização.

Sr. CARIRI





Nenhum comentário:

Postar um comentário