terça-feira, 19 de setembro de 2017

COM O ADVENTO DO "SETEMBRO AMARELO" ANGELIM EM CAMPANHA ALERTA PARA PREVENÇÃO AO SUICÍDIO


Aconteceu em abril/17
Um jovem de 17 anos, foi hospitalizado nesta terça-feira (25), após tentar contra a própria vida na cidade de Angelim, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações, após ter ingerido uma quantidade excessiva de medicamentos, o jovem seguiu pelas ruas da cidade, momento em que em frente a um barzinho, pediu ajuda, alegando estar passando mal.


Em uma postagem publicada pelo jovem em suas redes sociais, o mesmo aparentava estar desolado, sofrendo por amor. Porém crescem os casos de suicídio entre os idosos também.
ANGELIM CONSCIENTIZA
O movimento Setembro Amarelo acontece na cidade de Angelim no dia 27 do corrente mês, cujo convite já está evidenciado nas redes sociais e imprensa local. "Convidamos toda população para nossa grande caminhada do Setembro Amarelo, Todos pela Vida, não deixe a morte vencer. Será no dia 27 de setembro às oito horas, saindo da Secretaria Municipal de Saúde pelas principais ruas da cidade. Vamos todos dizer sim pela vida. Realização: Secretaria Municipal de Saúde, CAPS, NASF e Atenção Básica. Apoio da Prefeitura Municipal de Angelim".
No Brasil mais de 800 mil vidas por ano são ceifadas e como sabemos o suicídio ainda é um assunto tabu em nossa sociedade.
A campanha em Angelim alerta a população a respeito da realidade do suicídio. Nossa região registra altos índices. Participe!

        Ontem motorista da Prefeitura de Juazeirinho na Paraíba cometeu suicídio
JUAZEIRINHO – Ramon Vieira, 35 anos, motorista da Prefeitura Municipal, se suicidou por volta das 23h45 desta segunda-feira (18).
Ele morreu enforcado na residência de sua mãe, localizada no centro da cidade, próximo ao colégio Estadual Marechal Almeida Barreto.
Durante o dia desta segunda, ele fez uma postagem no seu perfil pessoal no Facebook, com a seguinte frase: “18 de setembro de 2017. Essa data vai mudar todo o rumo da minha vida”.
Segundo informações obtidas pelo helenolima.com, ele era casado, mas estava separado de sua esposa, com quem tem um filho.
Ultimamente, ele estava frequentando uma igreja evangélica.
 Ramon era filho de seu Araújo, que poda árvores na cidade de Juazeirinho.
 A cidade está chocada com mais esse suicídio, haja vista que Ramon era uma pessoa muito querida.

Sr. CARIRI





Nenhum comentário:

Postar um comentário