quinta-feira, 31 de agosto de 2017

EM ANGELIM NOIVOS DE TODAS AS IDADES OFICIALIZAM UNIÃO MATRIMONIAL EM CASAMENTO COMUNITÁRIO

Secretária Samille Ramos

             Prefeito

 Douglas Duarte
Uma cerimônia marcada com emoção, alegria e organização ocorreu neste dia (30) no Salão do Clube ARA na cidade de Angelim, quando 51 casais deram o sim perante o Juiz de Direito, Dr. Marcus Vinicíus, que oficializou a união civil em Casamento Comunitário.

A Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência Social, Cartório de Registro Civil e ARPEN - Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de Pernambuco, todos foram parceiros em realizar o sonho do matrimônio  com a presença de familiares, convidados, cujo público presente foi calculado em 600 pessoas abrilhantando mais o evento, fazendo com que o presidente da ARPEN, Natanael de Jesus Figueiredo, que com sua equipe percorre o Estado todo nestes registros, dizer na sua fala que não se lembrava em ter assistido pelos municípios que passou, um casamento comunitário de tamanha grandeza, organizado pela Prefeitura e Secretaria de Assistência Social, parabenizando o município.
Juiz - Marcus Vinícius
Natanael (da ARPEN-PE)
De semelhante modo, bastante emocionado o Juiz Marcus Vinicíus, não acreditou no que estava vendo, pois pensava ser uma solenidade simples e no seu discurso enalteceu o prefeito Douglas pela dinâmica e decência desta realização publica de cidadania. 

Se alongou um pouco na sua prática o que não é de costume seu, manter-se em eventos festivos e ou de aglomerações populares de comemorações, no entanto, ressaltou  que o ato em si, verdadeiramente não teve conotação política, o que muito lhe agradou.

O Pastor Antonio da Igreja Batista proferiu uma palavra abençoada, aconselhando os casais, familiares, bem como os filhos a darem bons exemplos nesta nova etapa de vida.
A Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Samille Ramos, dirigiu felicitações aos casais e ficou satisfeita com esta ação de resgatar os valores de nossa sociedade.
O prefeito Douglas Duarte agradeceu a presença de todos, parabenizou os noivos e ilustrou com um bom exemplo, sua vida de casamento, tendo dois filhos desta união, e que aprendamos a enfrentar todas as dificuldades para manter estruturada a família.

Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário