quarta-feira, 23 de agosto de 2017

MIGUEL CALADO BORBA UMA ESCOLA EM MOVIMENTO NA CIDADE DE ANGELIM

Hoje a escola Miguel Calado Borba deu início a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência. Foi um dia bem dinâmico e proveitoso. Foi ofertado curso de LIBRAS básico pra a turma do 7º ano. Será uma semana bem dinâmica, com cursos de LIBRAS, palestras e passeios com os educandos que fazem parte da Sala do AEE. (Sala de Atendimento Especializado).
Professora Célia Alves, diretora da Escola, com o seu dinamismo sempre inovando, conta com uma grande equipe de colaboradores, enfatiza que através da educação estamos movendo ações em favor das pessoas com deficiência, neste caso nossos alunos, sem lhes prestar favores, porém garantido seus direitos instituídos por Lei.
A parceria com o CRAS via as  Psicólogas Thyaly e Silvania, propicia repassar informações às pessoas conscientizando-as da importância da inclusão social plena dos deficientes e o hoje o município oferece atendimento exemplar na possibilidade de acabar, minimizar a indiferença social.

Em Angelim com este trabalho efetuado na atual administração e a participação de órgãos comprometidos na causa, nota-se que culturalmente as pessoas com deficiência vêm conquistando espaço. A sociedade necessita reconhecer à respeito da capacidade e potencialidade atribuída a cada pessoa deficiente.

A Prefeitura de Angelim, tendo como Gestor o Prefeito Douglas Duarte e Dajne Maria, Secretária de Municipal de Educação, incentivam apoiando totalmente esta iniciativa.

               ACOMPANHE PARTE DO  MOVIMENTO DAS ATIVIDADES
      EM FOTOS  
 




 



Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário