terça-feira, 22 de agosto de 2017

INFRAESTRUTURA SINÔNIMO DE TRABALHO




Constantemente a Secretaria de Infraestrutura na cidade de Angelim, vem realizando com muito esforço, a operação tapa buraco. Verifica-se danos que são causados com  abertura de valas, buracos, o meio fio, e até no asfalto que sempre é danificado,  serviço praticado por alguma Companhia deixando tudo a céu aberto.

O  que se ver na área urbana é a repetição dos mesmos consertos tapa aqui abre acolá, como é o caso de um buraco existente na rua João Salgado, consertado por diversas vezes porém o fato se repete, continua jorrando água.


É patente a intervenção da Administração Municipal intervindo e reparando  o que for necessário. São obras e muitos serviços executados para deixar a cidade limpa e restaurada no seu saneamento, as imagens dizem tudo.

Administrações passadas investiram pouco no saneamento básico e hoje os transtornos são enormes, com a municipalidade gastando na recuperação o que não pode. É bom afirmar que para o esgoto os gestores nem sequer viram e nada fizeram. Não houve planejamento.

O bairro Beira Rio é um exemplo disso. Outro que não foi beneficiado como deveria ser, é o Nova Aliança, cuja estrutura da tubulação não suporta a quantidade de dejetos, provocando a atual Administração a confeccionar novo projeto sanitário para atender bem aquela comunidade com uma rede de canos e tubos com  maior diâmetro. Tudo isso é gasto devido a malversação do dinheiro público no passado.

Ainda bem que a Secretaria de Infraestrutura trabalha para beneficiar a todos. TOQUE PRÁ FRENTE, A TODO VAPOR. ISSO É O IMPORTANTE. TENHO DITO!
 








Sr. CARIRI





















Nenhum comentário:

Postar um comentário