terça-feira, 22 de agosto de 2017

INFRAESTRUTURA ZELANDO PELA CIDADE






A Prefeitura de Angelim por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, intensifica sem parar a poda de árvores por toda a cidade.


Os trabalhos foram iniciados pelo bairro da COHAB, rua do Hospital e artéria em frente ao Conselho Tutelar.

É uma ação louvável e reconhecida pelos moradores, haja vista que durante o inverno as árvores cresceram bastante e os galhos atingindo a fiação elétrica poderiam causar acidentes.

Um fato que chama a atenção é a estética da podação e toda vegetação fica mais atraente embelezando a cidade com um novo padrão ornamental. 

Segundo Adalberto Santos, titular da pasta, a poda tem que ser sempre regular, com isto aumenta a segurança e possibilita o brotar de novos galhos mais viçosos, moradores podem entrar em contato com a Secretaria solicitando o serviço.
Os habitantes de Angelim devem ter a observância ao verificar se a árvore da sua rua esteja  prestes a cair, o que provocaria danos ao bem público ou mesmo privado e até dificultando a passagem de veículos, em certos casos se ela estiver podre, comunique de imediato a equipe da Infraestrutura para se proceder aos devidos reparos.

Veja mais fotos:





Sr. CARIRI



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário