segunda-feira, 28 de agosto de 2017

VASCONCELOS LINS VOLTOU AOS PALCOS E DEU SHOW


Cantor Vasconcelos Lins (polegar)
O cantor e locutor Vasconcelos Lins voltou  aos palcos da região neste domingo 27, se apresentando na Churrascaria Encontro dos Amigos em Angelim.
Afastado temporariamente do rádio, Vasconcelos mostrou seu mesmo estilo com uma voz inconfundível e um super repertório de músicas brasileiras que fizeram muita gente dançar à vontade.
O show do seresteiro contou com as participações de Elaine Viana e do maestro Jadeilson nos teclados, agradaram em cheio.
Para Vasconcelos, o seu trabalho desenvolvido em uma emissora local durante quatro anos, lhe proporcionou muitas alegrias e conquistas de amigos que hoje lhe prestam apoio, prestigiam, surgindo oportunidades para novas apresentações, pois sua agenda já está lotado de shows, agradecendo também aos seus patrocinadores.
O diretor da rádio WEB Supapo, Márcio Cavalcanti, prestigiou a apresentação do talento angelinense, já sinalizando que em breve poderá contar com êle no seu casting.
Vasconcelos com sua produção, estará lançando uma nova proposta, um formato diferente para suas apresentações e em breve a gravação de um CD com 12 faixas. Mesmo recebendo convite para ter programas de rádio no Agreste Meridional, Vasconcelos sinaliza que deverá ficar um tempo afastado dos microfones de cabine, para se dedicar inteiramente a sua arte de cantar.

Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário