domingo, 20 de agosto de 2017

Quilombolas vão ganhar cozinha comunitária, com apoio da SDSCJ

Equipamento vai fornecer alimentação aos alunos da Escola Municipal Quilombola ​de Bom Conselho​ 
 
Técnicos da Superintendência das Ações de Segurança Alimentar e Nutricional, sob a gestão de Mariana Suassuna, visitaram Comunidade Quilombola de Angico, no município de Bom Conselho, no Agreste pernambucano (a 282 km do Recife). No local, seguindo as diretrizes do Governo Paulo Câmara, está sendo implantada uma Cozinha Comunitária, que vai fornecer alimentação à Escola Municipal Quilombola, que atende 300 alunos do ensino fundamental e 100 do EJA (programa de Educação de Jovens e Adultos).

"Foi grande a emoção que tivemos ao visitar a Comunidade Quilombola de Angico, em Bom Conselho, onde estamos implantando a Cozinha Comunitária. Nossa alegria foi ainda maior porque percebemos a parceria com a Prefeitura na gestão desse equipamento", afirmou Mariana Suassuna.
 
A Superintendência das Ações de Segurança Alimentar e Nutricional, sob a gestão de Mariana Suassuna, é vinculada à Secretaria Executiva de Assistência Social, dirigida por Socorro Araújo, que integra a Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), sob o comando de Roberto Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário