sábado, 26 de agosto de 2017

COMERCIANTES TÊM URGÊNCIA NA TRANSFERÊNCIA DA FEIRA DA SULANCA



Em entrevista aos comunicadores, Dilson Oliveira e Paulo Magrinny na Rádio Jornal de Caruaru-PE., Lideranças da Feira da Sulanca e Técnicos da Prefeitura local, debateram temas importantes visando resolver problemas que vem atrapalhando o funcionamento do Motor Econômico da Capital do Agreste pernambucano.

 
Pedro Moura (camisa manga longa escura)
O presidente da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru, Pedro Moura, enfatizou que ele, tanto a sua Diretoria e Feirantes, enquanto não houver a transferência do local da feira, que seja oferecida o mínimo de estrutura como por exemplo: a construção de novos banheiros, estacionamento e outras benfeitorias, pois a situação como está não pode continuar, quando compradores e comerciantes reclamam constantemente do que ali é apresentado, pois em período chuvoso acumula lama prejudicando a todos.

Feirantes, fregueses e a população espera intervenção com ação da Prefeitura para ajustar todo o Parque 18 de maio, recuperar calçadas, tapar buracos, e proporcionar mais segurança.

Para a Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, o seu comprometimento é confeccionar um projeto até março ou abril de 2108, pronto mesmo, para montar a licitação da feira e o local para a transferência ser revisado.

Raquel sempre afirma, como fez durante a campanha de 2016, que o comerciante com um pequeno negócio será transferido de forma gratuita.

“Temos Urgência na Mudança do Empreendimento. A Prefeita Raquel Lyra, tem compromisso com Essa Decisão e a categoria. Nós Acreditamos!". Declarou Pedro Moura, presidente da Associação dos Sulanqueiros.

Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário