sexta-feira, 4 de agosto de 2017

ESTUDANTES E PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE ANGELIM VOLTAM ÁS AULAS COM SEGURANÇA





A Secretaria Municipal de Educação do município de Angelim, anunciou nos meios de comunicação que após o recesso escolar de 2017, o retorno ás aulas dar-se-á nesta segunda-feira dia 07 de agosto. Toda a Rede Municipal de Ensino está sendo mobilizada.

A Prefeitura Municipal tomou as providências com o transporte escolar que passou por manutenção, o que propicia mais cuidado e segurança além do respeito à criança, no deslocamento de casa à escola e vice versa .

Anteriormente o retorno às aulas estava previsto para o dia 31 de julho, porém com o alto volume de chuva que caiu nos últimos dias em toda Angelim, atrapalhando o processo de recuperação das estradas vicinais, somente foi possível se determinar o início das aulas para o dia 07 do corrente. O alunado  não será prejudicado em seus dias aula.

O Prefeito Douglas Duarte agiu rapidamente e constituiu uma equipe específica para cuidar das estradas e o ritmo foi acelerado nos reparos. As estradas vicinais do município receberam cascalho e manutenção geral, o que garante uma melhor acessibilidade aos ônibus de transporte escolar que deslocam diariamente centenas de alunos da área rural até as escolas de Angelim.


No entanto, neste final de semana uma equipe de plantão está trabalhando na recuperação (isto é no complemento) de estradas, nos pontos mais longínquos do município e que nesta segunda -  feira tudo estará sanado.

É bom ressaltar: Muitas localidades já haviam recebido melhorias nas estradas  e foram danificadas pelas últimas chuvas, por isso a necessidade de um novo trabalho que fora efetuado com estes transtornos.


Sr. CARIRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário