domingo, 7 de setembro de 2014

Vice prefeito se destaca em Santo André/PB


A harmonia existente entre Arimatéa Porto e Silvana Marinho, vice e prefeita respectivamente, é algo comentado em todo o interior da Paraíba. Geralmente há uma certa ciumeira entre os dois gestores em muitas cidades, com repercussão na popularidade para conquistar prestígio político e até mesmo nas ideias, maneira de administrar etc.

Em Santo André prefeita e vice se entendem muito bem sem crise de relacionamento algum, chamando a atenção  da população, daí vindo o sucesso administrativo é como se os dois fossem um só.
Uma parceria que está dando certo revertida em trabalho e trabalho desde a campanha eleitoral, tornando-se amigos e quando eleitos compartilham até hoje de planejamento, atuação das ações, entrosamento com os secretários,  correndo de um lado para outro, conseguindo apoios em nível estadual e federal para o desenvolvimento do município.


Arimatéa é muito família, vive para os outros, servindo sem distinção a grande família Santoandreense.

Neste 7 de setembro nós que fazemos o Sr. Cariri trazemos uma homenagem simples porém de reconhecimento a este  amigo que conhecemos na estrada da vida e que tem nos proporcionado lealdade e amizade, deixando-nos independente e ao mesmo tempo pendente dos seus  conselhos e ensinamentos.

Em pleno  dia da Independência por coincidência, Santo André tem  ARY, filho da terra,  seu vice-prefeito, que viu o seu torrão tornar-se emancipado, independente.

Sr. Cariri



 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário