terça-feira, 9 de setembro de 2014

Santo André/PB brilha no desfile em homenagem a independência do Brasil

7 DE SETEMBRO FICOU NA HISTÓRIA DE SANTO ANDRÉ EM 2014

A Prefeitura de Santo André-PB promoveu neste sábado a tarde/noite, o maior desfile cívico da história do município, com a participação de creche escolar, escola municipal, ensino médio, desfilando também ônibus escolares e todos os maquinários do município, além de ex professores e varias modalidades coreográficas como também a banda Marcial e filarmônica de Santo André culminando com encontro de bandas da região no final da noite.
O desfile teve a organização da Secretaria Municipal de Educação coordenada pela Professora Cristiane Alves e toda sua equipe. Além da colaboração do secretário de agricultura Denis Cavalcante apresentando todo maquinário para conhecimento da população.

Estiveram prestigiando o evento, a Prefeita constitucional Silvana Marinho, o vice prefeito Arimatea Porto acompanhados dos vereadores Nem de Miguel, Rivaldo Junior, Dione Porto e Leandro.

Para Silvana e Arimatea, "foi à maior demonstração cívica da história do município, que contou com uma grande participação da população que prestigiou o evento".

“Estão de parabéns todos que estiveram empenhados neste ato cívico em comemoração ao 07 de setembro.  Santo André fez uma bela festa em comemoração a Independência do nosso Brasil”.

                         EMOÇÃO DA SECRETÁRIA - CRISTIANE ALVES - EDUCAÇÃO

Gostaria de agradecer carinhosamente a cada pessoa que contribuiu para que o desfile acontecesse. Dizer que Deus sempre esteve e sempre estará do nosso lado, pois ele sabe que a nossa vontade de acertar é imensa, e isso nos dar força para lutar. 

Agradecemos a prefeita Silvana pela confiança que nos foi depositada em mais um evento, e sobretudo pelo apoio, através de sua pessoa, e de todas as Secretarias de sua administração.

PORTA BANDEIRA A todos os funcionários da Secretaria de Educação queremos dizer que é muito bom ter uma equipe como vocês, o empenho de cada um, foi sem dúvida o ingrediente principal, ingrediente este, que está presente em todas as nossas receitas. Aos alunos e familiares MUITO OBRIGADO! apesar de todo nosso empenho nada seria possível sem vocês. 

A minha parceira e AMIGA KALINE, este exemplo de disposição, uma pessoa incrível que sempre embarca nos sonhos desta secretaria, Carlinhos, Zé Medeiros, Clarinha, Ceica Silva, Sueli Martins, vocês não fogem à luta. 

Enfim, queríamos dizer a todos, que tudo que fizemos foi com muito carinho, e que, o que deu certo, deu certo, porque fizemos JUNTOS.
 
Secretária de Educação Cristiane Alves

Sr. Cariri/ Marcos Moura/ Parceiro portal Santo André em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário