quarta-feira, 3 de setembro de 2014

SBT! O debate do Chaves!.

 POR JOSÉ SIMÃO COLUNISTA FOLHA DE SÃO PAULO


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E o debate do SBT no horário do Chaves? Gentalha, Gentalha, Gentalha!

O Levy Fidelix era o Seu Barriga, e o Eduardo Jorge, o Seu Madruga. A Luciana Genro: Chiquinha. Marina, a Dona Neves Doida e Dilma: a Bruxa do 71, e Aécio: Kiko!

E como disse o tuiteiro João Montanaro: é a primeira vez que duas mulheres brigam no SBT e não é numa banheira. Rarará!

E os candidatos receberam brindes da Jequiti? Já imaginou a Marina usando perfume Christina Aguilera? Rarará!

E a Dilma só fala três palavrinhas: “No meu governo”. Qualquer que seja a pergunta, a resposta é: “No meu governo”. E uma amiga disse que a Marina parece o Raul Seixas, devia ter um gnomo no ombro.

E o Aécio “Esqueceram de Mim 3″ tava mais gelado que fiofó de foca! Rarará!
 
Visual do debate: a Dilma estava com aquele famoso terninho vermelho diaba, a Marina de Perpétua da “Tieta” sem o cajado e o Aécio tava com cara de cãibra! Rarará! É isso! O Aécio tem cara de cãibra!

E depois do debate do SBT, a candidata Jequiti já ultrapassa Aécio nas pesquisas! Rarará!
E a melhor frase do debate: “Não tenho nada a ver com isso”, Eduardo Jorge!

A mais nova estrela do stand-up nacional! O Rei dos Memes! Ele vai ser presidente da Memelândia! Rarará!
E na hora do debate tava todo mundo no metrô. Se debatendo um no outro pra entrar no vagão.

E no próximo debate eu vou lá debater uma carteira.
Moral do debate: de tanto debater, nada foi debatido! Debate virou monólogo!
É mole? É mole, mas sobe!

E a Granda Chefa Toura Sentada Dilma tava com cara de saco cheio!
E um amigo disse que o cabelo da Dilma estava parecendo a cebola do Outback. Rarará!

Enfim, o debate foi um episódio inédito do Chaves! “Chaves! Chaves! Chaves!”

E se me perguntarem sobre o debate, respondo como o Eduardo Jorge: “Não tenho nada a ver com isso”. Ainda bem! Graças a Deus! Quero que todos se explodam! Rarará!

A situação tá ficando psicodélica.
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário