sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Decisão do TSE pode devolver cargo de prefeito de Soledade a Zé Bento

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deu provimento na noite desta quarta-feira, 03 de setembro, a um Agravo referente ao Recurso Especial Eleitoral (Respe) de número 47371, interposto por Zé Bento (PT) e Fabiana Gouveia (PMDB), prefeito e vice, eleitos em 2012, respectivamente, na cidade de Soledade, Cariri da Paraíba.
O TSE durante a 84ª Sessão Extraordinária, sob a presidência do ministro, Dias Toffoli e com as presenças dos Ministros Gilmar Mendes, Luiz Fux, João Otávio de Noronha, Maria Thereza de Assis Moura, Henrique Neves da Silva e Luciana Lóssio, votaram por 5 votos favoráveis e apenas 2 contra, pela admissibilidade do agravo interposto por Zé Bento e Fabiana.
 
 
Segundo as informações colhidas por este portal, a possibilidade do retorno de Zé Bento e Fabiana é iminente até o julgamento do Recurso Especial, bem como, pode ser alcançado por uma medida cautelar.
 
 
Por enquanto, o atual prefeito, Flavinho Aureliano (PTN) e o vice, Beto de Manoca (PSB)continua nos seus respectivos cargos até que o TSE acate uma medida cautelar ou venha dar seu veredito final.
 

 Da redação com informações do Soledade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário