quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Governo do Estado antecipa pagamento de servidores

Resultado de imagem para imagem de dinheiro realResultado de imagem para imagem de dinheiro realResultado de imagem para imagem de dinheiro real


O Governo do Estado antecipou o pagamento da folha de pessoal para esta sexta-feira (26) por causa do indicativo de greve anunciado pelo comando nacional dos bancários. Os pagamento vai ser encerrado na segunda-feira (29). Nesses dois dias, cerca de 126 mil funcionários recebem os proventos.

Na sexta-feira, recebem aposentados e pensionistas. Já na segunda-feira será a vez dos ativos. A Secretaria de Estado da Administração informou que dentro desse cronograma estão incluídos tanto os servidores da administração direta como da indireta.

Mais uma vez, o Governo do Estado reafirma o compromisso de garantir os proventos dos funcionários sempre dentro do mês trabalhado. Além disso, com a antecipação, os servidores poderão receber os salários antes do início da mobilização anunciada para o dia 30 de setembro (terça-feira), segundo indicativo da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário