terça-feira, 16 de setembro de 2014

Sulanqueiros de João Pessoa são assaltados na BR-232

Van que transportava o grupo foi abordada por quatro homens, que levaram R$ 15 mil


Uma van com comerciantes que seguiam de João Pessoa (PB) para a Feira da Sulanca, em Caruaru, no Agreste do Estado, foi assaltada na madrugada desta segunda-feira (15). O veículo foi abordado por quatro homens na BR-232, na altura de Bezerros(PE). 

Os suspeitos, que estava com coletes e encapuzados, obrigaram o motorista a seguir viagem por uma estrada de terra, onde desembarcaram e levaram pertences das vítimas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência foi registrada no quilômetro 99, por volta das 5h30, menos de três horas após a tentativa de assalto a uma van que transportava advogados

O caso, que terminou com a morte do motorista do veículo, ocorreu entre Vitória de Santo Antão e Pombos, na mesma rodovia, o que poderia indicar que o mesmo grupo atuou nas duas investidas.

No caso dos sulanqueiros, a aproximação foi feita através de um Corola. Conforme relatos das testemunhas, os assaltantes atiraram duas vezes contra a van para forçar o motorista a parar o veículo. Já na estrada de terra, distante três quilômetros do ponto da abordagem, roubaram R$ 15 mil em espécie, além de sete celulares. Uma passageira chegou a ser agredida com uma pancada nas costas, mas não precisou de atendimento médico. Ela e as outras sete vítimas procuraram a Polícia Civil e já retornaram para João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário