quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Jovens encontrados mortos eram filhos de delegado que trabalhou em Juazeirinho

17/09/2014 - 12:05 (683 visualizações)
Kelsen Vasconcelos prestou serviço na delegacia de Polícia Civil de Juazeirinho por um bom período
Os 3 irmãos encontrados mortos dentro de um apartamento localizado na rua Cícero Virgílio Torres, no Edifício Andréia, bairro do Pinheiro, em Maceió, eram filhos do coordenador da 2ª Região Integrada de Segurança Pública de Campina Grande, delegado Kelsen Mendonça Vasconcelos que, inclusive, trabalhou em Juazeirinho por um bom período.
 
A informação foi confirmada pelo também delegado, Isaias Olegário, presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil da Paraíba.
 
Desde ontem, quando tomou conhecimento da tragédia o delegado Kelsen viajou para Maceió para acompanhar o trabalho da perícia e providenciar o sepultamento dos 3 filhos - Felipe Paulino Vasconcelos, 21; Amanda Paulino Vasconcellos, 22 e Maria Clara Paulino Vasconcelos, 19.
 
Mesmo separado da esposa há cerca de 3 anos, Kelsen dava total assistência aos filhos, inclusive, com frequentes visitas, principalmente devido aos problemas psicológicos que passava o filho, Felipe, devido a separação com a mãe dos jovens.
 
“Vamos dar assistência ao nosso companheiro nesse momento difícil’, disse o presidente do Sindepol-PB.
 
A tragédia foi descoberta somente no final da tarde dessa terça-feira (16), quando a mãe de Felipe, Amanda e Maria Clara, chegou ao apartamento.
 
Ela havia saído no dia anterior para o plantão, pois trabalha como enfermeira na cidade de Rio Largo.
 
Kelsen Vasconcelos prestou serviço na delegacia de Polícia Civil de Juazeirinho por um bom período
Com informações de Cardoso Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário