domingo, 1 de novembro de 2015

Tristeza profunda: Morre Osvaldo Coelho

 Blog do Carlos Brito

Acaba de falecer no Recife o ex-deputado federal Osvaldo Coelho. Ele não resistiu a um infarto fulminante em Recife. Com a saúde debilitada Dr Osvaldo vinha lutando a alguns dias contra problemas de saúde. Ele tinha 84 anos e foi fundamental para o desenvolvimento de Petrolina e todo o sertão por inúmeros aspectos.
O corpo segue  para Petrolina, onde será velado nesta segunda (2). Ainda não há confirmação sobre a data do sepultamento.

Blog Vinicius Santana
 

Faleceu nesta noite de domingo (01) em Recife, o petrolinense e sertanejo ex-deputado Osvaldo Coelho, vítima de infarto. O ex-parlamentar estava no seu apartamento na capital pernambucana quando veio a óbito. O corpo deverá ser transladado para Petrolina, onde será sepultado. Ovaldo Coelho estava com 84 anos de idade. O sepultamento e o velório deverá ser divulgado pela familia nas próximas horas.O Prefeito Julio Lóssio deve decretar luto oficial na cidade nas próximas horas. 

MORRE EM RECIFE O EX-DEPUTADO FEDERAL OSVALDO COELHO 

BLOG DO GERALDO JOSÉ

Faleceu na noite deste domingo (01), em Recife, o ex-deputado federal com onze mandatos por Petrolina e Colaborador do Blog há cerca de cinco anos, Osvaldo Coelho.
Segundo as primeiras informações, Osvaldo Coelho, que no último mês de agosto completou 84 anos, sofreu um infarto fulminante na capital pernambucana e como já estava com a saúde debilitada acabou não resistindo.

O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (02) em horário ainda a ser definido.
Ao longo desses cinco anos, Osvaldo Coelho escreveu inúmeros textos ao Blog todos eles em defesa da sua amada Petrolina, e às vezes defendendo os interesses da região.

Aos familiares e amigos os votos de pesar de toda equipe do Blog.

O editor do Sr. CARIRI morou em PETROLINA durante 14 anos e teve oportunidade de trabalhar com o então deputado federal Osvaldo Coelho tio do ex-ministro da integração e atual senador FERNANDO BEZERRA COELHO, e daqui em terras paraibanas envia suas condolências a família enlutada com a certeza de que a saudade jamais morre. Descansa em paz grande Timoneiro OSVALDO COELHO.

Por Sr. CARIRI

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário