quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Lúcio Medeiros primeiro prefeito de Santo André (PB) se recupera bem após cirurgia

Lúcio em Famíla.(camisa azul) irmã Elizabeth, irmãos Fenelon e Júnior e sua mãe Marinete. Orgulha- se já de ser avô.Pai exemplar de duas filhas. DANIELLE E IZABELE. Marido de dona ÂNGELA, gosta de fazer amizade e respeitar o próximo
Respeitado por adversários políticos como homem de bem. Em Santo André ninguém fala mal do melhor prefeito de todos os tempos.

Lúcio Flávio Medeiros, após se submeter a intervenção cirúrgica, ontem dia 18, o ex-prefeito de Santo André, se recupera bem no hospital Osvaldo Cruz em Recife, quando os primeiros resultados do procedimento pelo qual passou, são satisfatórios. Cirurgia de uma Hérnia Umbilical, para retirada de uma protuberância. 

Dr. Lonza Medeiros, também ex-prefeito de Santo André, tio de Lúcio juntamente com Ângela esposa do mesmo, deram total assistência ao sobrinho e esposo respectivamente.
Dona Marinete genitora de Lúcio, e que no geral gosta de todos os filhos de igual modo, está bastante satisfeita em ver seu filho se recuperando, isto é, recompondo sua saúde.

Nos próximo dias para a alegria de todos, Lúcio estará em sua residência, na sua cidade recebendo a visita de amigos, 
correligionários, parentes e demais familiares, batendo papo e degustando o tradicional café das cinco horas da tarde.

Sr. CARIRI 


Nenhum comentário:

Postar um comentário