domingo, 29 de novembro de 2015

MISSA EM HOMENAGEM AOS MOTORISTAS DE SANTO ANDRÉ (PB) CELEBRADA NESTE DOMINGO

                Motociclistas a caminho do recebimento da benção





A programação do Novenário de Santo André-PB, neste domingo (29) início da noite, foi dedicada aos motoristas.

Centenas de profissionais do volante, incluindo carros pequenos e de maior porte aliado aos motoqueiros, saíram em procissão/carreata direto das conhecidas ruínas (SÍTIO ALTO DO BALANÇO) chegando a cidade onde houve o percurso pelas principais artérias e o  recebimento das bênçãos em frente a IGREJA.
 

Em seguida todos foram convidados à Santa Missa no Clube Municipal presidida pelos padres Rachid e Raniery.

A devoção a São Cristóvão padroeiro dos motoristas, é uma das mais antigas e populares da Igreja e isto fez com que houvesse com maior intensidade e brilhantismo o engrandecimento da festa do nosso padroeiro Santo André, mais o padroeiro dos motoristas São Cristóvão e culminando com a imagem de Santo André.




Uma Missa muita bonita com a presença de inúmeros fiéis.
Para os padres Rachid e Raniery, São Cristóvão protetor dos motoristas, significa: Aquele que carrega Cristo ou porta Cristo. A Missa bastante participativa com cânticos e orações em homenagem e ação de graça aos nossos protetores e de segmentos da sociedade.


Eronides, Joana Darc, os padres Rachid e Raniery, Júnior (Pascom)
Por que não dizer - eternos colaboradores


Por tudo que está sendo realizado e mesmo com as festividades chegando ao fim deste Novenário inesquecível, a Igreja reconhece a generosidade de nossos colaboradores, agradecer a todos que ainda estão participando e aqueles que já participaram destas homenagens ao nosso Padroeiro Santo André. 

Sr. CARIRI
Fotos: JOANA DARC/PASCOM



Nenhum comentário:

Postar um comentário