sábado, 21 de novembro de 2015

Prefeitura de Santo André (PB) não viabiliza utilidade de livros em desuso

A arte de administrar não é prá todo mundo não.Quem administra vaidade, mordomia, luxúria, nepotismo, nunca poderá ser um bom administrador público.Este dinheiro do povo que estamos vendo aí no chão está indo de ralo a baixo.

O flagrante é do morador da cidade o Sr. Cleudo.

"Amigos, vejam como o município de Santo André esta cuidando dos livros que estão em desuso.

Passando no último Domingo no grupo escolar José Messias da Trindade, que fica no Sítio Casa Nova de Cima, me deparei com essa situação ao olhar por um buraco feito nos tijolos da parede dos fundos da Escola. 

Segundo informações obtidas por telefone da Secretária de Educação do Estado os livros que são substituídos a cada três anos tem uma destinação certa, e como disse dona Salete não é esta apresentada nas fotos".

Tá faltando criatividade com a coisa pública, interesse também. O que transcrevemos agora serve de lição e seria bom por em prática.

Que tal dar utilidade a um livro em desuso?



Livros: passe adiante e multiplique conhecimentos. Se há matéria-prima que não perde qualidade ao ser reaproveitada é aquela que abrange o saber e o conhecimento. As páginas podem ficar amareladas, uma rasura aqui e ali pode até macular a estética, mas o teor de um livro continuará inalterado e não faltará quem necessite de seu conteúdo.

VAMOS VIABILIZAR O USO DESSES LIVROS



                                                              ESTAMOS DE OLHO

Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário