sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Prefeita de Santo André protagoniza cena patética ao tentar tirar foto com RC


A prefeita de Santo André, Silvana Marinho (PDT), protagonizou uma cena patética e digna de pena na última terça-feira (3) em São José dos Cordeiros, durante a visita do governador, Ricardo Coutinho á região, quando foi inaugurar a PB 148/200, calçamento e a sede do Creas nesta cidade.
 
Silvana, que na campanha de 2014 apoiou Cássio Cunha Lima (PSDB) na luta pelo Palácio da Redenção, denegria em praça pública a imagem do governador e então candidato a reeleição, chamando-o de "macumbeiro" e "perseguidor", agora se derrete toda ao ver Ricardo e pede para tirar uma foto com ele.
 
O governador, com cara de poucos amigos, pousa ao lado da prefeita, mas com um olhar distante e vago e sem sequer olhar para a câmera fotográfica.
 
De quebra, Silvana ainda está com o seu pai, o médico, dr Marinho, ex-prefeito do município de 2001 a 2008 e que foi candidato a deputado Estadual em 2014, fazendo uma campanha raivosa contra Ricardo, a quem taxava de "perseguidor dos agricultores, pois mandava apreender as motos deles".
 
A um amigo, pelo WhatsApp, Ricardo disse: "tirei a foto como tiro com qualquer outra pessoa. Ela (Silvana), pensa que esqueci de sua ingratidão?".
 
Em 2013, Silvana e sua claque receberam o governador com uma grande festa. Na ocasião, ele foi ao município para assinar a ordem de serviço para pavimentação da estrada. Até Título de Cidadão Santoandreense ele recebeu.
 
Mas pouco tempo depois, em troca de vantagens pessoais, Silvana traiu o governador e decidiu apoiar Cássio.   
 
Em 2013 Silvana batia esfuziantes palmas para o governador, mas poucos meses depois o traiu
 
Mas após a eleição e a lapada dada por Ricardo em Cássio, a prefeita logo tratou de iniciar uma reaproximação ao governador e a primeira atitude foi se filiar ao PDT, partido da vice-governadora, Lígia Feliciano.
 
Porem o que a prefeita pretende mesmo com essa reaproximação é reassumir o controle dos cargos do Governo do Estado no município e nomear seus familiares, pois a Prefeitura já está entupida de parentes ganhando altos salários e não cabe mais ninguém.
 
Santo André vive o pior momento de sua história, pois em quase 3 anos de Governo, Silvana não tem sequer uma obra importante para apresentar ao povo e não consegue nem pagar as contraídas contas junto a fornecedores.
 
Sem ter nada que mostrar ao povo de proveitoso feito pelo seu Governo, ela, na última sexta-feira (30/10), inaugurou a instalação de umas caixas d'água de 10 mil litros doadas pelo Governo do Estado.
 
A patética cena de Silvana forçando uma foto com o governador para postar nas redes sociais e tentar mostrar que está aliada novamente com o governador, comprova que o fim melancólico do sua enfadonha administração está próximo e, por este motivo, ela tenta se agarrar a qualquer coisa, como um náufrago, numa tentativa desesperada de conseguir uma sobre vida.
 
Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário