terça-feira, 3 de novembro de 2015

A Pastoral da Criança juntamente com a Conferência São José em Angelim-PE realizaram campanha "Faça uma criança feliz"

A Pastoral da Criança juntamente com a Conferência São José agradece a todos que colaboraram com as doações para a campanha "Faça uma criança feliz". Alunos e professores da escola Miguel Calado Borba, da Escola Azarias Salgado e da EPAR. "Aos comerciantes da nossa cidade, e a todos que contribuíram para o evento ser realizado. Que Deus retribua a cada um de vocês, que esse gesto de amor e solidariedade permaneça sempre em nossos corações de ajudar sempre aos mais necessitados". 
ANO II - NESTE 31/10/2015


Foram estes, agradecimentos e considerações de   Ana Criss Teixeira (Cristina) e Irinéia Rocha, Presidentes da Pastoral da Criança e dos Vicentinos respectivamente, a todos que se envolveram no evento e não esqueceram da grande equipe de trabalho porque sem ela as conquistas e os propósitos não seriam alcançados. A festa agradou a todos no salão nobre da Escola Calado Borba.

Com muita organização, ordem e decência as crianças recebiam sua senhas para ter direto aos brinquedos, tanto as da pastoral como as que não tinham nenhum vínculo, contato, quer com os Vicentinos e ou a própria Pastoral, ninguém ficou sem receber sua lembrancinha, o intuito é fazer uma criança feliz, o objetivo maior da campanha, edição 2015, pois a solidariedade dos colaboradores também falou mais alto, as crianças carentes de nossa Paróquia agradecem a esse gesto. 


Crianças na fila, momento de expectativa. Coordenadoras felizes pela missão realizada e crianças brincando.Alegria total.

Ainda informamos que não é a toa que a Pastoral da Criança, organismo de Ação Social da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil vem sendo apontada como uma das mais importantes organizações de todo o mundo a trabalhar em saúde, nutrição e educação da criança do ventre materno aos seis anos de vida, envolvendo necessariamente famílias e comunidades. Este trabalho aqui em Angelim, deve continuar e tem tudo para prosperar com a ajuda de todos, para o bem de nossas crianças o futuro do amanhã.

O  Monsenhor Alexandre de Melo Castanha Neto, Pároco de Angelim, mostrou-se satisfeito com o resultado da campanha, porque em nome de DEUS se eleva a Paróquia São José e reconhece em todos o esforço concentrado durante os dias da campanha. "Que DEUS proteja nossa população de um modo geral e que doravante nossos líderes e voluntários prossigam em suas missões". Finalizou. 
 "Como sabemos o Monsenhor Alexandre é gente boa, muito trabalhador, doente torcedor do Santa Cruz (todo mundo tem o direito de errar) e eu Edileuza Xaxier, tesoureira dos Vicentinos, mexo muito com ele no bom sentido, pois sou torcedora do Sport, porém aqui na Igreja nós dois torcemos  em ajudar o próximo e adorar a Deus".

Agradecemos a ele pelo apoio dado.

SR. CARIRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário