quinta-feira, 26 de novembro de 2015

ROÇO DAS MARGENS DA PB 202 ESTÁ SENDO CONCLUÍDO JÁ BEM PRÓXIMO DE SANTO ANDRÉ (PB)

PB-202 extensão 13,2Km – Parari/Santo André será realidade no governo de Ricardo Coutinho


Há dois anos o governador já dizia:  "Os novos recursos possibilitarão que a Paraíba tenha em quatro anos a melhor malha viária do país com 3.500 km de estradas pavimentadas e recuperadas nos dois governos.
Ele citou como exemplo o município de Santo André, no Cariri paraibano, que não tem nenhum acesso asfáltico e será beneficiado com a pavimentação para os municípios de Parari, Taperoá e Gurjão. “As novas estradas vão dar a Paraíba uma perspectiva de desenvolvimento aos municípios, pois são estradas com viés econômicos e de integração entre regiões. Onde chega estrada, chega desenvolvimento”, destacou o governador.

Quem mora em Santo André sempre quando tem uma folgazinha vai até o Sítio Lagoa bem pertinho da cidade, ver as obras do roço prestes a terminarem, para se dar início ao serviço de terraplenagem, análise de solo, estudos sobre bueiros, passagens molhadas e total nivelamento e posteriormente aplicação do asfalto.
A exemplo da grande festa que aconteceu em São José dos Cordeiros quando da  inauguração da rodovia Cordeiros-Serra Branca, Santo André será a 32ª  cidade a sair do isolamento.

ESTRADA ASFALTADA - Nos próximos dias os santoandreenses estarão vivendo esta mesma emoção e agradecendo ao governador por tudo aquilo que tem realizado em Santo André.

fotos: Cleudo Alves

Sr. CARIRI








Nenhum comentário:

Postar um comentário