quinta-feira, 5 de novembro de 2015

DEPOIS DE SÃO JOSÉ DOS CORDEIROS A SERRA BRANCA, AGORA É A VEZ DA ESTRADA SANTO ANDRÉ A PARARI

Na última terça feira em São José dos Cordeiros o governador da Paraíba Ricardo Coutinho, enfatizou que um dos objetivos do Governo é fazer com que, até 2018, o Estado tenha uma das melhores malhas viárias do país. “Sinto-me feliz em entregar obras que promovem a oportunidade para que o Estado possa se desenvolver sócio economicamente”, disse o governador.

Ele lembrou que, no passado, a região do Cariri tinha apenas duas estradas estaduais. A que levava a Monteiro, e outra que chegava a Ouro Velho e a cidade de Prata. “Hoje, já temos várias estradas asfaltadas com perspectivas de desenvolvimento para a região, e outras que estamos concluindo”, comentou.

A PB-148/200 que liga São José dos Cordeiros a Serra Branca homenageia os ex-prefeitos Aimar Queiroz e Genival Queiroz.

O próximo passo agora é a construção da rodovia asfáltica ligando os municípios de Santo André a Parari, os trabalhos já foram iniciados.

 .Como estamos vendo, homens e máquinas estão trabalhando na abertura do roço para a efetuação da terraplenagem, nos sítios Ginete e Lagoa por onde irá passar a PB 220 que ligará Santo André a Parari, fechando parte do anel do Cariri com São José dos Cordeiros e Serra Branca.

Vários internautas já estão se manifestando favoravelmente ao trabalho realizado pelo Governador Ricardo Coutinho, como é o caso do Sr. Antonio Balbino "ISSO É RICARDO NOSSO GOVERNADOR". Vereador Paulo Sérgio, "Isso aí amigo Cleudo Alves... o mago é trabalhador" e Cícero Souza, "Isso é muito bom, torço para que prossigam os trabalhos".

Sr. CARIRI
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário