quarta-feira, 11 de novembro de 2015

AVALIAR É PRECISO!

 

Por João Batista:  
(O mais votado da história do município)

Fui eleito Vereador em Santo André (PB) pelo PP na coligação Com a Força do Povo. Eleito com 188 votos (8,04%).


A vibração da militância era contagiante! O entusiasmo brilhava nos olhos de cada pessoa!
Lotamos o coreto da praça central, ocupamos as ruas e numa clara demonstração de que em Santo André (PB) quem manda são seus filhos. O espaço tornou-se pequeno. Enorme  mesma foi a demonstração de força dos idealizadores de uma nova política. Brilhante foi a resposta aos ataques desmedidos e abusivos, aos boicotes sem sentido dos que não fazem parte da nossa terra.

Os girassóis provaram que são madeira de lei que cupim não rói. Os girassóis são como cabeçote de cangalha, envergam mas não quebram!
A flor que é o símbolo do começo da mudança para toda a Paraíba e o exemplo está aí, com suas sementes fincadas no solo fértil por homens e mulheres de boas ações, Santo André será semeada de progresso, esperança e fertilidade para seu povo tendo dias melhores.

A hora de avaliar o governo municipal é agora, procure saber o valor que se gasta, o que o município consome, isto é, dispêndio do dinheiro público, o que foi desenvolvido nestes três anos na cidade que você mora, que obras públicas a população recebeu de benefício em calçamento, praças, ruas, estradas, passagem molhada, açudes, barragens, educação e saúde, além de segurança pública e abastecimento d'água, com recursos da prefeitura? O que sabemos é que o investimento até para transporte veio do governo federal e também do estadual.

Você aceita esta continuação administrativa?

Sobrou o quê prá você e sua família, nestes três anos?

Ano que vem vamos as ruas novamente, lutando por mais uma prova de que Santo André tem jeito, falta apenas uma gestão.
Avante! "Somos nós"! É a participação democrática! É o povo! E quando ele quer só Deus segura!
Adelante Santo André, teus filhos te amam!!!

João Batista Sales Noberto
Secretário Geral do PSB de Santo André (PB)

p/Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário