terça-feira, 31 de agosto de 2021

PREFEITURA DE ANGELIM SE PREPARA PARA COMEMORAR O DIA DA INDEPENDÊNCIA DA PÁTRIA


A Prefeitura de Angelim, iniciou os preparativos para a cerimônia cívica de Hasteamento das Bandeiras alusiva ao Dia da Independência do Brasil, que este ano comemora 199 anos.
O Ato cívico ocorrerá nesta terça-feira 7 de setembro, no espaço público da Prefeitura, às 8 horas da manhã.

Com o anúncio do governo de Pernambuco sobre a flexibilização, tendo em vista a queda do número de casos da Covid 19, será possível a presença de público durante a cerimônia.

Em dias conflitantes vividos pelo País, hoje é necessário resgatar o respeito pela a história do Brasil com valores de dignidade. Angelim no governo atual tem se revelado altaneira e lutadora pela democracia e a liberdade, mantendo essa tradição, valorizando esse dia tão importante.



Não sabemos ainda qual será a tônica do discurso do prefeito Douglas Duarte no dia 7. No entanto, vislumbramos que o chefe do executivo municipal aportará temas relevantes, com declaração forte como costuma fazer, desta feita, se pronunciando oportunamente sobre o patriotismo do brasileiro.

A desigualdade existente nos dias atuais,  mesmo com o efeito avassalador da pandemia, sem a capacidade de administrar a problemática por parte dos governantes maiores da nação e tendo mais de 15 milhões de desempregados, cujas famílias não têm renda alguma, não podemos desvanecer de sermos patriotas, de termos o direito de falar bem do País e buscarmos alternativas positivas, para principalmente, limparmos o nome da pátria e sermos brasileiros de verdade.

É por aí, esse poderá ser o mote.



Sr. CARIRI



 


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário