quinta-feira, 19 de agosto de 2021

8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE A SER REALIZADA EM ANGELIM

A Prefeitura de Angelim, Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, realizarão a 8ª Conferência Municipal de Saúde, na próxima segunda-feira (27). 

Este ano, em função da pandemia do coronavírus, o evento será virtual, a partir das 9:30h, com o Tema: Desafios do Sus durante e pós PandemiaSem dúvida será avaliada a situação de Saúde do angelinense, procurando desenvolver ações e serviços que atendam às necessidades da população.

O desenvolvimento de políticas públicas no atual governo de Angelim, está à contento, porém não custa nada elaborar propostas, visando impulsionar ainda mais um bom atendimento de saúde.

Daí, a importância da Conferência de Saúde, cujas discussões transformadas em relatório, serão encaminhas para o Conselho Estadual de Saúde ou mesmo a própria Secretaria de Estado de Saúde, quando advindo das decisões, nova política de saúde eficaz, será incluída no plano municipal de Saúde.

O prefeito de Angelim, Douglas Duarte, separa esta Conferência das outras, é diferenciada em função do momento pelo qual passa o país. No entanto ressalta, que teremos uma ótima qualidade nos trabalhos, isso porque o município deu bom exemplo no combate á pandemia, obtendo um grande avanço, o que propicia aos participantes manter o denodo e abnegação por toda causa de saúde, na cidade e zona rural,  significando dizer, que o objetivo é um só, promover melhores condições de vida das pessoas.




Sr. CARIRI






Nenhum comentário:

Postar um comentário