sábado, 7 de agosto de 2021

DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER

UM ORIGINAL
EVA LIRA
Não devemos transformar Cristo Jesus, num pecador para que obtenhamos sucesso escandalizando, ferindo e desonrando.

Conheça a Jesus Cristo o Filho do Deus vivo e fale da mudança que Ele faz no seu interior, leve aos outros a regeneração que Ele traz aos caídos, aos oprimidos, aos transgressores, e não o faça igual a nós em pecado, porque Ele nunca pecou. Ele ama o pecador, mas abomina o pecado.

A sua bandeira é de amor, paz e santidade. À pecadora, Maria Madalena, ele salvou da morte por apedrejamento, mas lhe fez a recomendação "vai e não peques mais". Na Palavra de Deus diz mais que, sem santidade ninguém verá a Deus.
Para que eu fale sobre um certo personagem, eu não preciso transformá-lo no que eu sou, porque não estaria mais falando dele, mas de mim. Seria desvirtuar a essência dele.
Então, eu repudio a forma obscena como trataram ao Filho do Homem, Jesus Cristo, com os palavrões.

Não condeno que os trans falem em Jesus Cristo, como Ele. E, o que não aceito é que o façam igual a nós: mentirosos, assassinos, adúlteros, promíscuos, ladrões, beberrões, comilões, invejosos, fornicários, arrogantes, feiticeiros, maldizentes, homossexuais, lascivos e idólatras. 
Não teria lógica buscar a um Deus que não pode salvar, porque sua essência seria igual à nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário