domingo, 8 de agosto de 2021

CAPACITAÇÃO PARA JOVENS ANGELINENSES, COM INSCRIÇÕES ABERTAS

A Prefeitura de Angelim, por meio da Secretaria Municipal de Integração de Juventude Desportos e Cultura, com o apoio do Governo de Pernambuco, convida você jovem empreendedor que já possui o seu negócio ou pensa em abri-lo, para participar do Curso de Empreendedorismo do projeto Gerdau Transforma, que será disponibilizado pelo governo do estado, de 16 a 20 de agosto 2021.

As inscrições podem ser feitas na própria Secretaria de Juventude, por trás do Clube ARA, terça e quarta-feira (10 e 11 de agosto) das 9 da manhã se estendendo até uma hora da tarde. Idade permitida, a partir dos 18 anos.

O intuito do curso é proporcionar o empoderamento e o fortalecimento do indivíduo, tanto no âmbito pessoal, quanto profissional e assim torná-lo ciente do seu potencial empreendedor, enxergando-se capaz de alcançar as metas por ele ambicionadas.

Com essa iniciativa e outras que advirão, a Prefeitura de Angelim, procura buscar alternativas, no incentivo aos jovens capacitando-os para a construção de um futuro digno.






Sr.CARIRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário