domingo, 29 de agosto de 2021

IGREJA BATISTA EM ANGELIM, REALIZOU NO BAIRRO NOVA ALIANÇA OBRA MISSIONÁRIA, O ALVO É CRISTO

Mobilizando seus membros, a Igreja Batista em Angelim-PE, realizou no populoso e carente bairro da Nova Aliança, ontem sábado (28) mais uma obra missionária com o Tema: O Alvo é Cristo.

A atuação da Igreja Batista na cidade. é fortalecida por movimentos do Cristianismo Evangélico, tais como o Consciência Cristã, já na sua terceira edição, com apresentação do cantor gospel, J. Neto. O projeto foi transformado em Lei Municipal, objetivando levar o amor de Deus á população.

Estando à frente da Igreja há 4 anos, o pastor Antonio Marques, exerce liderança, sendo reconhecido pela sociedade e autoridades constituídas do município, como uma pessoa da terra, lhe outorgando o título de cidadão angelinense.
Pastor Antonio Marques (de óculos), estreou ontem na CNT-FM, o programa Conectados com Cristo
O pastor Marcos Fenelon, presidente da Igreja Batista, deu sua contribuição ao movimento religioso convidando voluntários vocacionados para essa missão e cem membros da Igreja Batista de Aldeia, região metropolitana do Recife, estiveram ontem em Angelim, quando nas dependências da Academia de Saúde do Nova Angelim, por todo o dia, participaram e também trabalharam muito em meio as atividades desenvolvidas.

Além da palavra de Deus, louvores e adoração, o Alvo é Cristo, ofereceu cortes de cabelo com a contribuição de Laelson, atividades de entretenimento para as crianças, evangelismo nas residências, doação de roupas, cestas básicas e pintura nas fachadas das casas. 
Entre os visitantes, participação dos moradores se alcançou um público alvo, cerca de 600 pessoas, daí, aliou-se a evangelização com a ação social da Igreja.

Vários líderes evangélicos da Batista de Aldeia-PE., marcaram presença nesses trabalhos, dentre eles, Pastor Fábio, pastor Jason, líder de jovens, João Victor e da logística irmão Caio.
A programação foi encerrada á noite com o Culto de Jovens, quando o pastor Antonio Marques, teve a oportunidade de agradecer a Deus em primeiro plano espiritual, por um dia tão glorioso na edificação de vidas na palavra e expressou a grandeza e a simplicidade do Reino  de Deus, além de agradecer a atuação da briosa polícia militar de Pernambuco que esteve exercendo trabalho vigilante, bem como a Prefeitura de Angelim, por toda assistência dada ao evento e ao pastor presidente, Marcos Fenelon.

Mesmo em tempo de pandemia, conforme declarou ao Blog Sr. Cariri, o pastor Antonio Marques,comentou: "o nosso ideal é levar uma mensagem que encoraje e fortaleça espiritualmente as pessoas, nesse momento que o mundo mais precisa dela. Temos fé e ela nos ajudará a superar tudo isso".

Confira fotos






















Sr. CARIRI


















Nenhum comentário:

Postar um comentário