quinta-feira, 26 de agosto de 2021

PASTOR ANTONIO MARQUES ESTREIA PROGRAMA NA CNT FM



Neste sábado (28), das 13 às 14h o pastor Antonio Marques da Igreja Batista de Angelim-PE, tem estreia na rádio CNT FM desta cidade, com o programa "Conectados com Cristo".

O pastor Antonio Marques, empenhado na causa do Evangelho, ao levar sua mensagem, foca nesse tempo de incertezas, em mostrar aos ouvintes (no sentido de ouvir) que a confiança em Deus faz toda a diferença.

O programa de 60 minutos, já na sua abertura, transmite esperança, oração, fé, louvor e adoração e exorta ao ouvinte não desligar o rádio e nem mudar de estação, pois o programa apresentará momentos de louvor, mensagem de Deus e anúncios das atividades da Igreja Batista quer no campo espiritual ou mesmo social.

Dito isso, a exemplo, segue-se grande movimentação de atividades em ajudar o próximo, com a participação dos jovens, por fim toda a igreja reunida, acontecendo neste mesmo sábado, no bairro da Nova Aliança com louvor e a pregação da palavra de Deus.

O programa "CONECTADOS EM CRISTO" contará ainda com a participação do pastor Batista, Marcos Fenelon, direto do Recife, onde em Aldeia, região metropolitana da capital, pastoreia uma grande igreja, além de difundir o evangelho pelas redes sociais e emissoras de rádio espalhadas por Pernambuco, obtendo audiência extraordinária.

Convidamos você, amigos e familiares para ouvir este programa e se estimule com a palavra de DEUS. Tenha sua comunhão com o Senhor!




Sr. CARIRI



Nenhum comentário:

Postar um comentário