quinta-feira, 12 de agosto de 2021

CALÇAMENTO NO NOVA ALIANÇA COMEÇA A MUDAR VIDA DE MORADORES, PRÁ MELHOR




Andar e trafegar agora pelo bairro da Prosperidade, o Nova Aliança em Angelim, começa a ficar mais tranquilo e seguro, quando ruas estão recebendo calçamento.

Um obra arrojada e preciosa da Prefeitura Municipal, fará com que, dentro de poucos meses, 24 ruas estejam completamente pavimentadas.

O bairro recebe calçamento pela primeira vez, graças ao empenho de toda a administração do governo Douglas Duarte. O prefeito salienta, que o trabalho de infraestrutura executado, trará mobilidade urbana e qualidade de vida para moradores de um bairro tão populoso.

Francisco Santos, diretor da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e do Meio Rural, que conduz ordenando os serviços, informou à nossa reportagem, que sete ruas já foram calçadas e que hoje (12), se inicia calçamento em mais outra via, partindo para a oitava artéria a receber as pedras de paralelepípedos. 

Francisco tem recebido vários depoimentos de moradores agradecendo ao prefeito pela realização de tão importante obra, como é o caso de "Baixinho" mototaxista. - Aqui era uma buraqueira só na minha rua. Agora tá bom demais, minha casa tem outro valor. Para encostar minha moto em casa era um sacrifício, hoje não, dá prá andar até de bicicleta que não temos medo de cair. Concluiu.

As obras de calçamento foram testadas pelas recentes chuvas caídas no bairro, sem apresentar danificação, pois com o trabalho implementado de saneamento básico nas ruas, águas escoaram com facilidade, sem invasão nas residências e sem represamento no calçamento.




Sr. CARIRI


















Nenhum comentário:

Postar um comentário