quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

QUEM SUBIRÁ NESTA RAMPA EM 2021 COMO VEREADOR ELEITO DE ANGELIM?

Câmara de Vereadores de Angelim

Assim como aconteceu nas eleições de 2018 para a Câmara dos Deputados e no Senado, registrando-se a maior renovação dos últimos tempos, o mesmo fato poderá ocorrer (mesmo que seja cedo comentar qualquer prognóstico) com as cadeiras da Câmara de Vereadores de Angelim que serão bastante disputadas em 2020 de acordo com os comentários de final de tarde no "Senadinho" banco que fica na calçada da padaria do Jorge que já foi vice-prefeito de Angelim, considerado muito bom.

No banquinho do Jorge, pessoas de todas as idades, ali comentam os mais variados assuntos que até se confundem com barbearia e salão de beleza, locais onde a língua anda solta e se sabe de tudo que ocorre na cidade. No aspecto político o comentário de momento é sobre o presidente Bolsonaro, as opiniões são as mais diversas. Sobre a gestão do executivo municipal é falado a respeito do muito que o prefeito já fez na cidade e principalmente que o homem é pagador e trabalha bem.

Porém, quanto a Câmara de Vereadores o papo se estende até Jorge recolher o banco e fechar a padaria. Uns criticaram ao dizer, que tem gente se lançando a vereador sem o povo querer e que já vem nesta picuinha há três anos, forçando a barra, auto se promovendo, partindo cedo demais para no final da reta mudar até de partido. Esse tipo de candidato, no caso pré, não tem futuro não vai pra lugar nenhum já está desgastado. Um cidadão que estava sentado no banco, até disse pra esse possível "candidato" - Pegue o seu banquinho e sai de fininho, todos riram. Aí em dado momento um jovem perguntou -  "como está o futebol de campo, o futsal, vólei, basquete, e handebol? Um garoto que ia caindo do banco disse: Pergunta como vai o Santa Cruz. Silêncio total. Prá não dizer que todos ficaram...
Como no banco de Jorge não falta notícia, os frequentadores começaram citar prováveis nomes que sairão candidatos à vereança em 2020. Churros, Chico da Ambulância, Rafael filho de Ana do Sindicato, PH professor Phelipe, Rosângela, Erasmo, Ricardo filho de Zezinho bodeiro, Eleonardo conhecido por gêmeos, Damião de Quatro Bocas e Jairo Policial.

Até agora, segundo os comentários no banco do "Senadinho" do Jorge, não tem nem um nome de peso para as eleições de vereador no município. Em referência aos que têm mandato pouco se escuta a falar de suas ações, o que vem escapando é o vereador Bruno Caldas conhecido por Lacraia (apelido oriundo de um cantor) que com humildade e muito esforço vem ajudando a população necessitada de sua ajuda.

Outro comentário reinante no banquinho, despertou a atenção, quando alguém falou baixinho, "as coisas vão mudar e muito trabalho vem por aí no Legislativo". Dar-se a entender que doravante, as ações dos Edis aparecerão nestes dois últimos anos que restam para fim de mandato. Acreditamos que sim e são coisas que acontecem em Angelim.

Fique de olho, teremos uma série de comentários que surgem no banco do "Senadinho" do Jorge, ainda a publicar.

Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário