sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

DOUGLAS DUARTE INCENTIVA CAMPANHA 'JANEIRO BRANCO' NA CIDADE DE ANGELIM



Numa ação conjunta da Prefeitura de Angelim, Secretaria de Saúde e o CAPS, tendo como tema, Quem Cuida da Vida, Cuida da Mente, foi realizado no último dia 23, na Unidade de Saúde Zé de Lima na cidade de Angelim o dia "D" do Janeiro Branco.

Sendo a primeira vez que o evento em termos de Campanha é realizado no município, excedeu a expectativa. Os organizadores procuraram sensibilizar todos os profissionais de Saúde e a população que marcou presença, principalmente com um bom número de mulheres.
O Janeiro Branco tendo o apoio do Ministério da Saúde, destaca questões da Saúde Mental no Brasil. Segundo outras informações a Campanha nasceu em Uberlândia (MG) no ano de 2014 e percorre várias nações e continentes.

Os profissionais envolvidos, como nutricionista, assistente social, psicólogos, abordaram questões sobre saúde Mental; Direitos dos Usuários de Saúde Mental; 

A Importância do Cuidar da Saúde Mental, tendo também a participação de fisioterapeuta, que interagiu com o público com atenção especial em atividade ali praticada. As palestras sem dúvidas, foram orientativas ricas em informações. Disponibilizou-se um atendimento especial nas consultas psicológicas.

Para o prefeito Douglas Duarte que incentiva todas as Campanhas desenvolvidas para o bem-estar da comunidade e tendo como primazia a vida, o seu compromisso é transformar a saúde do angelinense pelo caminho que sempre é desejado na atual administração, trabalhando mais e mais para o bem de todos. "As equipes estão de Parabéns pela realização". Reconheceu Douglas.



Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário