quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Frei é morto a facadas após contratar garota de programa

Frei Anderson da Silva Sobral morava no Convento São Félix de Cantalice, no Recife, e estava passando as férias em Caruaru. Os suspeitos foram presos em flagrante
Seu corpo será sepultado no Cemitério Parque dos Arcos, em CaruaruReprodução/Facebook/Frades Capuchinhos do Nordeste
Depois de contratar uma garota de programa, o Frei Anderson da Silva Sobral acabou sendo morto pela mulher contratada e pelo seu parceiro de crime, após os dois se juntarem para roubar a vítima. O caso aconteceu na noite desta última terça-feira (1°), no Parque 18 de Maio, na cidade de Caruaru, Agreste de Pernambuco.
Anderson, que fazia parte da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, foi encontrado com indícios de luta corporal e golpes de faca nas costas. Ele morava no Convento São Félix de Cantalice, no Recife, e estava passando as férias em Caruaru.
Os suspeitos pelo homicídio são Elisângela Lins Paixão, 33 anos, e Felipe Martiniano Ferreira, 25 anos. Segundo confirmado pela Polícia Civil, ambos foram presos em flagrante delito.
A Delegacia de Caruaru confirmou ao Jornal do Commércio que Anderson teria sido morto após contratar Elisângela para um programa. Ela teria visto uma grande quantidade de dinheiro na carteira da vítima e depois disso teria chamado Felipe para praticarem o roubo, que culminou na morte do Frei Anderson Sobral. Todos os pertences da vítima foram levados. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.
Enterro
Por meio de sua conta no Facebook, a página Frades Capuchinhos do Nordeste informou que o velório do religioso acontecerá no início da noite desta quarta-feira (2), no Cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru.
A missa de corpo presente será celebrada na capela do cemitério, nesta quinta-feira (3), às 10 horas. Só às 11h desta quinta (3) será realizado o sepultamento.
Notas de pesar
A Basílica Santuário de Nossa Senhora das Dores, na figura de seu pároco/reitor Padre Cícero José da Silva, prestou suas condolências. "Aos familiares e amigos enviamos o nosso abraço fraterno e elevamos uma prece a Deus, confiantes na intercessão de Nossa Senhora das Dores e do Padre Cícero Romão Batista, na certeza de que nosso irmão agora participa do Reino prometido por Jesus, o Cristo Senhor".
A Universidade Católica também enviou uma nota de pesar. "Com terno espírito de fraternidade, expressa seus pêsames e condolências a todos que formam a Ordem dos Frades Menores Capuchinhos no Brasil, bem como aos familiares e amigos do Frei Anderson da Silva Sobral. E, em solidária expressão de unidade, pede a todos os seus funcionários e professores que rezem pela paz do Frei Anderson e pela sua família".
P/ Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário