sábado, 5 de janeiro de 2019

Padre Valdevan que estava em Angelim assume cargo de Vigário em Capoeiras e Padre Marconde que era Vigário em Lagedo agora é Pároco em Angelim

Diocese de Garanhuns transfere padres e nomeia Pe. Valdevan Bezerra para a paróquia de Capoeiras


Levando em consideração as necessidades pastorais e espirituais do povo de Deus, o bispo da Diocese  de Garanhuns, Dom Paulo Jackson,  anunciou no último dia 31/12/2018, algumas nomeações e transferência de padres. Entre as mudanças anunciadas está a nomeação do Padre Valdevan Bezerra dos Santos para exercer a função de Vigário Paroquial, na Paróquia de São José, no município de Capoeiras, Pernambuco.

Monsenhor José Augusto continua sendo o Pároco da Paróquia de São José, em Capoeiras; e padre Valdevan Bezerra terá a função de auxiliá-lo nas celebrações e nos trabalhos pastorais na paróquia.


Padre Marconde toma posse como Pároco em 06.01.19
As nomeações e transferências de  padres anunciadas foram as seguintes:

1 – Pe, Marconde Walter dos Santos, Vigário Paroquial da Paróquia de Santo Antonio, em Lajedo, foi nomeado Pároco da Paróquia de São José em Angelim.

2 – Pe. Marcos André Ferreira Gomes foi nomeado Vigário Paroquial da Paróquia de Santo Antonio, em Garanhuns.

3 – Pe. Sérgio Santos da Silva, Vigário Paroquial da Paróquia de Santo Antonio, em Lajedo, foi transferido para a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Canhotinho, onde também ocupará a função de Vigário Paroquial.

4 – Pe. Valdevan Bezerra dos Santos, pároco da Paróquia de São José, em Angelim, foi nomeado Vigário Paroquial da Paróquia de São José, em Capoeiras.

5- Pe. Fábio Soares de Barros foi nomeado membro do Conselho de Formadores da Diocese de Garanhuns.

As nomeações e transferência entraram em vigor no dia 1º/01/2019. E os referidos padres devem tomar posse nas novas paróquias, nos próximos dias.

Missa e Posse do Padre Marconde, você acompanha com informação jornalística, aqui nesse mesmo Blog, neste domingo dia 06.

Sr. CARIRI
Com informações do BLOG Capoeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário